sábado, 24 de outubro de 2009

E falando novamente em auto-estima!

Você já ouviu falar que os homens não gostam de encontrar suas companheiras usando calcinha bege? Pois é, já faz algum tempo que venho observando isso e fiquei pensando. Alguma mulher olha e/ou reclama das cuecas de seus companheiros? Se ele estiver de cueca bege você perde a excitação?
Porque nos preparamos tanto para encontrar nosso namorado, companheiro ou marido e eles não estão nem preocupados com suas “produções”? Sabe por quê? Porque é a mulher que se escraviza e se subjuga. Por falta de auto-estima e de colocar o homem em seu devido lugar!
Imagine que você, que tem a noção exata de seu valor, sua auto-estima muito bem elaborada, ao sair com um cara, ele reclamar de seu lingerie/calcinha bege? Eu com certeza diria para o distinto, sinto muito, se você depende disso pra se excitar, procure quem se submete às suas vontades, porque se meu corpo não te atrai e precisa de produção extra, cai fora...To fora!
Acredito que muito dessas coisas que ouvimos faz parte de campanhas publicitárias que querem vender lingeries, etc., mas fazer disso uma condição feminina, aí já é abuso.
Uso muitos lingeries, lindos, de rendas, fio dental, coloridas, etc., mas por minha vontade e até para ficar mais bonita pra meu companheiro, assim como uso vestidos, saias, etc., com o mesmo objetivo. Espero que ele faça o mesmo pra mim e assim vamos nos agradando mutuamente.
É assim que tem que ser, uma rua de mão dupla, vai e vem. Como amor, você dá e recebe. Porque se for só dar, aí já não é um relacionamento, prefiro ficar só!

Um comentário:

  1. Tatj,
    Não por coincidência eu já me fiz o mesmo questionamento. A calcinha bege é muito prática para a mulher, porque ela não sai pela rua exibindo por trás do vestido a cor da peça íntima que está usando. É até uma questão de classe e elegância. Mas o ponto principal aqui é a autoestima, e concordo com você. Não vejo os nossos maridos e namorados peocupados com a cor da cueca para nos agradar. Não sei de onde surgiu essa história? Acho tudo isso uma grande bobagem, porque nunca ouvi falar que uma mulher conquistou o homem pela cor da calcinha que estava usando. E tenho minhas dúvidas se realmente isso tem alguma importância na hora da escolha!

    ResponderExcluir