sábado, 29 de agosto de 2009

Tenho pensado em algumas coisas que vejo acontecer, que sinto em determinadas atitudes e comportamentos algo que está mudando a maneira como os homens conquistam uma mulher e vice-versa.

É inevitável que os tempos mudem e que novas maneiras de conquistas surjam, mas ainda acho que a antiga receita continua dando certo. Digo isso pensando nos excessos que percebo.

As mulheres reclamam que os homens só pensam em levá-las pra cama, mas se você observar as roupas e o comportamento das mulheres chega-se à conclusão que é quase uma obrigação para eles, afinal está estampado nos decotes, comprimentos de saias, nas calças agarradas e nas atitudes pra lá de declaradas que o que elas esperam é isso mesmo, ser levada pra cama. E muitas chegam à vulgaridade na tentativa de tornar-se mais “admirada” ou convidativa. E depois se sentem desvalorizadas e “usadas”.

Por isso comecei meus textos dando um enfoque maior à questão da auto-estima. Acredito realmente que o homem ao sair com uma mulher, se ela estiver vestida sem os excessos citados acima, o comportamento dele será outro. Não estou dizendo que um vestido decotado seja vulgar, mas tudo que é demais perde a sensualidade e o que apenas é insinuado, torna-se muito mais interessante e cobiçado.

As barrigas de fora, decotes, calcinhas e sutiãs aparecendo, transparências e aliado a tudo isso, as danças que já não são mais sensuais, são provocativas mesmo, requebram, balançam, se esfregam, fazem caras e bocas que o pobre homem não tem alternativa sob pena de ser chamado de gay se a noite não terminar na cama...

Vejo por trás de tudo isso a imensa carência que algumas horas nos braços de um homem possam ser uma tentativa de conquistá-lo e principalmente aplacar um coração vazio, cheio de esperanças e anseios.

Mas se o que a mulher está buscando é um companheiro pra compartilhar mais do que uma cama por algumas horas, todo o comportamento e vestimentas está equivocado e muito mal aplicado.

A minha sugestão é que você busque uma boa academia pra aliviar seu estresse aproveitando pra deixar seu corpo muito mais atraente e saudável, que você leia um bom livro, faça uma limpeza de pele ou assista um bom DVD, promova encontros entre suas amigas e saiam pra dar boas risadas, enfim faça coisas de que você gosta e que vá deixá-la mais satisfeita consigo mesma. Torne-se uma mulher atraente nos seus gestos educados e elegantes, na sua maneira de vestir-se e na forma interessante de dialogar. Ninguém irá gostar de você, se antes de tudo você mesma não estiver satisfeita com sua vida, porque ninguém poderá preencher algo que só você mesma pode dar.

Continuo pensando que Mário Quintana estava certo em dizer: “o segredo não é correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você”.

Esse tema é antigo, já discutido em vários blogs e mídia, mas é necessário que se repita até haver mudanças, transformações verdadeiras. Algo que venha de dentro pra fora, que ilumina tudo ao seu redor, mas principalmente que te faça menos dependente da aprovação e companhia masculina quando tratar-se de você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário