quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Nem sempre foi assim...
Também tive meus tempos de “eu sou o fungo do cocô do cavalo do bandido” e minha auto-estima era péssima! Passei muitos anos em terapia, 26 anos casada com uma pessoa que não me via e não me amava. Confesso que até hoje não entendo como fiquei inerte, esperando tanto tempo por um milagre que jamais aconteceu. Quando a gente não se ama, aceita tudo e qualquer coisa ta bom.
Mas nunca deixei de acreditar que Deus tinha alguém guardado pra mim!
Depois do divórcio tinha apenas uma certeza: ainda não sei o que quero para minha vida, mas sei o que NÃO quero! Ótimo! Virei a página sim, mas a história era outra e eu também.
Fiz uma super lista com todas as qualidades e características que queria em um companheiro e comecei minhas orações diárias, conversando com Deus.
Não queria “correr atrás” de ninguém, mas sentia falta de um amigo pra conversar, alguém pra sair ou ir a um jantar. Alguém pra andar de mãos dadas, pra compartilhar pequenas e grandes coisas, um companheiro de verdade, pra todas as horas e também pra dividir minha vida! Não queria envelhecer sozinha. E nesta época já estava pertinho dos meus 50 anos!
Começar tudo de novo? Claro! E com muito mais qualidade, mais determinação pra não errar novamente.
Então entrei num site de relacionamentos (ainda não conhecia o Orkut). Paguei um mês pra participar e ver se me interessaria por alguém, ao menos pra “bater papo” pelo MSN.
A surpresa boa foi que logo de cara recebi contato de mais de 80 caras interessados em mim! Senti-me poderosa! E iniciei a “seleção”...rsrsrs!
Já sabia quem queria e o que não queria, portanto em poucas palavras logo percebia o que estavam buscando. Se pedissem pra me ver na webcam ou mais fotos, já excluía da lista sumariamente! Os homens são muito descarados e/ou as mulheres estão muito fáceis? Fico com as duas hipóteses. Em menos de um mês já tinha a lista dos 10 mais! E pouco tempo depois, restaram apenas três. Um italiano lindíssimo, um pernambucano muito simpático e um argentino muito boa gente.
O argentino (Enrique) venceu a concorrência e segui só com ele. Internet, msn, telefone, skype, webcam e toda tecnologia pra nos unir durante uns quatro meses ou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário